POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Em caso de cancelamento ou alteração da reserva, a notificação deverá, obrigatoriamente, ser enviada por e-mail.

Para solicitação de cancelamento ou alteração da reserva, se considera sempre o número de dias antes da data prevista do Check-in do hóspede, além do período que se encontra a reserva / baixa ou alta temporada.

 

ARREPENDIMENTO DA RESERVA


Caso o hóspede efetue a reserva e se arrependa ou desista, será garantida a devolução dos valores até 7 (sete) dias da data em que foi efetuada a reserva. Terminado este prazo valem as regras da política de cancelamento abaixo descrita.

 

CANCELAMENTO OU ALTERAÇÃO DA RESERVA
Baixa Temporada (02/Março à 14/Dezembro)


Poderá ser feita a alteração da reserva através de carta de crédito, válida por 6 meses, ou remarcando nova data no calendário disponível.

Caso o hospede não queira remarcar ou alterar - fica a devolução dos valores previamente pagos sujeitos as regras abaixo:


a.- Menos de 10 dias, nenhum reembolso do depósito.

b.- De 11 a 30 dias, devolveremos 50% do depósito.

c.- Mais de 31 dias, devolveremos 80% do depósito.

 

CANCELAMENTO OU ALTERAÇÃO DA RESERVA
ALTA Temporada (15/Dezembro à 01/MarÇo)


Poderá ser feita a alteração da reserva através de carta de crédito, válida por 6 meses, ou remarcando nova data no calendário disponível.

Caso o hóspede não queira remarcar ou alterar, fica a devolução dos valores previamente pagos sujeitos às regras abaixo:


a.- Menos de 30 dias, nenhum reembolso do depósito.

b.- Entre 31 e 60 dias, devolveremos 50% do depósito.

c.- Mais de 61 dias antes da data de chegada, devolveremos 80% do depósito.

 

DATAS ESPECIAIS (REVEILLON - CARNAVAL)


No caso do Evento de Réveillon/Carnaval, as regras de cancelamento e alterações estarão sujeitas as regras abaixo:


a.- Não serão aceitos cancelamentos ou transferências de datas.

b. Não serão feitos reembolsos de valores pagos, caso o cancelamentos ocorram com menos de 90 dias da data.

c. Para períodos superiores a 91 dias, a devolução ficara a critério da hospedagem baseada nas justificativas, mas sempre limitada a 80% do valor pago inicialmente.

 

AUSÊNCIA SEM JUSTIFICATIVA (NO SHOW)
 

A não presença (No SHOW) é quando um cliente não aparece no local da Hospedagem na data programada de chegada, sem aviso prévio ou comunicação por escrito.

A suíte é reservada ate às 12h (meio dia) após o dia da entrada. Após esse prazo, a reserva será cancelada e a suíte será liberada para outro hóspede. O valor pago não será reembolsado e não poderá ser usado em outras datas.

Em caso de partida antecipada, por qualquer motivo, não haverá reembolso ou crédito para uso futuro.

Em caso de chegada tardia, por qualquer motivo, será cobrado o valor total da estadia.

 

Justificativa Legal
 

De acordo com determinações legais em geral e em particular com as disposições da Resolução Normativa nº 161/95 da EMBRATUR, o cancelamento ou alteração estará sujeito à cobrança de taxas e multas.

 

 
Agradecemos a colaboração de todos.