CONDUTA DO HÓSPEDE
É com grande prazer que o recebemos. Nossa equipe é qualificada e estará sempre à disposição para atendê-lo, tornando sua estada em Arraial d'Ajuda ainda mais agradável.
Este regulamento define regras e procedimentos para o entendimento entre os hóspedes e a administração da Pousada The Kamuk, lembrando que o bom senso e o respeito mútuo constituem as melhores referências para o convívio com padrões de civilidade.
Não é permitida a utilização de recipientes de vidro na área da piscina.
A pousada fornece um jogo de lençol que será trocado a cada três dias, ou mediante solicitação.
A pousada também fornece, para cada hóspede, um roupão, uma toalha de rosto e de banho, além de uma toalha para uso na piscina, que serão trocadas diariamente. Se o hóspede achar que as toalhas não necessitem ser trocadas, basta pendurá-las na porta do box. O MEIO AMBIENTE AGRADECE. Se desejar que troque, coloque-as sobre a pia ou assento sanitário.
Pede-se aos hóspedes que, ao saírem do apartamento, tranquem a porta e, se desejarem, entreguem a chave na recepção. 
O serviço de arrumação do apartamento é opcional e será feito, diariamente, das 8h às 14h. Para que o serviço ocorra, é necessário deixar a chave na recepção, sendo que a limpeza será realizada somente uma vez ao dia. 
Qualquer problema que o hóspede detectar no ar-condicionado, frigobar ou televisão, pedimos que comunique à recepção.
Segurança - O hóspede é responsável pelos seus bens e pertences. A pousada não se responsabiliza por qualquer valor ou objeto que o hóspede deixar no apartamento ou áreas externas ao se ausentar da pousada. Qualquer objeto encontrado na pousada será guardado pelo período de 30 (trinta) dias. Após este prazo, não havendo quem o procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério da pousada. 
A The Kamuk não autoriza a entrada de visitantes. O horário de silêncio é das 22h às 08h. A voltagem dos apartamentos é de 220 volts.
A Pousada The Kamuk é naturista liberal, portanto a nudez é permitida em toda a pousada, exceto na cozinha gourmet.
A interação íntima entre os hóspedes pode acontecer em todos os espaços externos da pousada. Recomendamos evitar a piscina e o Spa.
O uso de câmeras, telefones celulares e outros dispositivos capazes de gravar imagens são estritamente proibidos.
O consumo de bebidas adquiridos fora da propriedade não é permitido nas áreas comuns. Caso aconteça será cobrado o valor da rolha de R$ 60,00 por garrafa. É proibido o consumo ou o porte de drogas na propriedade.
 
Agradecemos a colaboração de todos. Divirtam-se!
POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Em caso de cancelamento ou alteração da reserva, a notificação deverá, obrigatoriamente, ser enviada por e-mail.

Para solicitação de cancelamento ou alteração da reserva, se considera sempre o número de dias antes da data prevista do Check-in do hóspede, além do período que se encontra a reserva / baixa ou alta temporada.

ARREPENDIMENTO DA RESERVA


Caso o hóspede efetue a reserva e se arrependa ou desista, será garantida a devolução dos valores até 7 (sete) dias da data em que foi efetuada a reserva. Terminado este prazo valem as regras da política de cancelamento abaixo descrita.

 

CANCELAMENTO OU ALTERAÇÃO DA RESERVA
Baixa Temporada (02/Março à 14/Dezembro)


Poderá ser feita a alteração da reserva através de carta de crédito, válida por 6 meses, ou remarcando nova data no calendário disponível.

Caso o hospede não queira remarcar ou alterar - fica a devolução dos valores previamente pagos sujeitos as regras abaixo:


a.- Menos de 10 dias, nenhum reembolso do depósito.

b.- De 11 a 30 dias, devolveremos 50% do depósito.

c.- Mais de 31 dias, devolveremos 80% do depósito.

 

CANCELAMENTO OU ALTERAÇÃO DA RESERVA
ALTA Temporada (15/Dezembro à 01/MarÇo)


Poderá ser feita a alteração da reserva através de carta de crédito, válida por 6 meses, ou remarcando nova data no calendário disponível.

Caso o hóspede não queira remarcar ou alterar, fica a devolução dos valores previamente pagos sujeitos às regras abaixo:


a.- Menos de 30 dias, nenhum reembolso do depósito.

b.- Entre 31 e 60 dias, devolveremos 50% do depósito.

c.- Mais de 61 dias antes da data de chegada, devolveremos 80% do depósito.

 

DATAS ESPECIAIS (REVEILLON - CARNAVAL)


No caso do Evento de Réveillon/Carnaval, as regras de cancelamento e alterações estarão sujeitas as regras abaixo:


a.- Não serão aceitos cancelamentos ou transferências de datas.

b. Não serão feitos reembolsos de valores pagos, caso o cancelamentos ocorram com menos de 90 dias da data.

c. Para períodos superiores a 91 dias, a devolução ficara a critério da hospedagem baseada nas justificativas, mas sempre limitada a 80% do valor pago inicialmente.

 

AUSÊNCIA SEM JUSTIFICATIVA (NO SHOW)
 

A não presença (No SHOW) é quando um cliente não aparece no local da Hospedagem na data programada de chegada, sem aviso prévio ou comunicação por escrito.

A suíte é reservada ate às 12h (meio dia) após o dia da entrada. Após esse prazo, a reserva será cancelada e a suíte será liberada para outro hóspede. O valor pago não será reembolsado e não poderá ser usado em outras datas.

Em caso de partida antecipada, por qualquer motivo, não haverá reembolso ou crédito para uso futuro.

Em caso de chegada tardia, por qualquer motivo, será cobrado o valor total da estadia.

 

Justificativa Legal
 

De acordo com determinações legais em geral e em particular com as disposições da Resolução Normativa nº 161/95 da EMBRATUR, o cancelamento ou alteração estará sujeito à cobrança de taxas e multas.

 

 
Agradecemos a colaboração de todos.