© Todos os direitos reservados - POUSADA THE KAMUK

Alameda Praia do Tororão, 22 - Pitinga -  Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, Bahia, Brasil
(para localização via GPS, utilize Rua Arapati, 122)
Telephone (73) 3018.2501


Administrado pela ASSECOM Assessoria

  • Facebook The Kamuk
  • Instagram The Kamuk
CONDUTA DO HÓSPEDE
É com grande prazer que o recebemos. Nossa equipe é qualificada e estará sempre à disposição para atendê-lo, tornando sua estada em Arraial d'Ajuda ainda mais agradável.
Este regulamento define regras e procedimentos para o entendimento entre os hóspedes e a administração da Pousada The Kamuk, lembrando que o bom senso e o respeito mútuo constituem as melhores referências para o convívio com padrões de civilidade.
Não é permitida a utilização de recipientes de vidro na área da piscina.
A pousada fornece um jogo de lençol que será trocado a cada três dias, ou mediante solicitação.
A pousada também fornece, para cada hóspede, um roupão, uma toalha de rosto e de banho, além de uma toalha para uso na piscina, que serão trocadas diariamente. Se o hóspede achar que as toalhas não necessitem ser trocadas, basta pendurá-las na porta do box. O MEIO AMBIENTE AGRADECE. Se desejar que troque, coloque-as sobre a pia ou assento sanitário.
Pede-se aos hóspedes que, ao saírem do apartamento, tranquem a porta e, se desejarem, entreguem a chave na recepção. 
O serviço de arrumação do apartamento é opcional e será feito, diariamente, das 8h às 14h. Para que o serviço ocorra, é necessário deixar a chave na recepção, sendo que a limpeza será realizada somente uma vez ao dia. 
Qualquer problema que o hóspede detectar no ar-condicionado, frigobar ou televisão, pedimos que comunique à recepção.
Segurança - O hóspede é responsável pelos seus bens e pertences. A pousada não se responsabiliza por qualquer valor ou objeto que o hóspede deixar no apartamento ou áreas externas ao se ausentar da pousada. Qualquer objeto encontrado na pousada será guardado pelo período de 30 (trinta) dias. Após este prazo, não havendo quem o procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério da pousada. 
A The Kamuk não autoriza a entrada de visitantes. O horário de silêncio é das 22h às 08h. A voltagem dos apartamentos é de 220 volts.
A Pousada The Kamuk é naturista liberal, portanto a nudez é permitida em toda a pousada, exceto na cozinha gourmet.
A interação íntima entre os hóspedes pode acontecer em todos os espaços externos da pousada. Recomendamos evitar a piscina e o Spa.
O uso de câmeras, telefones celulares e outros dispositivos capazes de gravar imagens são estritamente proibidos.
O consumo de bebidas adquiridos fora da propriedade não é permitido nas áreas comuns. Caso aconteça será cobrado o valor da rolha de R$ 60,00 por garrafa. É proibido o consumo ou o porte de drogas na propriedade.
 
Agradecemos a colaboração de todos. Divirtam-se!